Dia das crianças e como foi minha experiência sendo uma: Tive uma infância pretty much awesome ♥ Fui daquelas que vivia com carrapato correndo pelo mato e que teve até a cabeça raspada por excesso de piolho ( valeu mãe por essa e tantas outras ). Não beijava pediatra pra dar oi ou tchau - nem sorria pra foto. Não gostava de boneca (exceto minha irmã Amanda que, segundo dizem, né Lina? Dela eu cuidava) - mas gastava minha energia com todas as outras opções. Vivia de gesso por quebrar alguns membros subindo em árvores, caindo por aí e até rolando de escadas... Frequentei poucas e excelentes escolas. Fiz amigos de várias formas, cores e idades. Adorava a praia. Aprendi a nadar antes até de ler. Aos 6 - ou talvez 7 - ganhei um ponei. Sim! Cresci um pouquinho e vieram as aulas de jazz, natação, judô, espanhol, inglês... Fiz até mandarim - não durou um mês. Com muita frequência eu paro e reflito sobre o ciclo da minha vida, sobre viver e morrer, sobre a minha jornada, ...