Postagens

Infância - a origem

Imagem
Dia das crianças e como foi minha experiência sendo uma: Tive uma infância pretty much awesome ♥ Fui daquelas que vivia com carrapato correndo pelo mato e que teve até a cabeça raspada por excesso de piolho ( valeu mãe por essa e tantas outras ). Não beijava pediatra pra dar oi ou tchau - nem sorria pra foto. Não gostava de boneca (exceto minha irmã Amanda que, segundo dizem, né Lina? Dela eu cuidava) - mas gastava minha energia com todas as outras opções. Vivia de gesso por quebrar alguns membros subindo em árvores, caindo por aí e até rolando de escadas... Frequentei poucas e excelentes escolas. Fiz amigos de várias formas, cores e idades. Adorava a praia. Aprendi a nadar antes até de ler. Aos 6 - ou talvez 7 - ganhei um ponei. Sim! Cresci um pouquinho e vieram as aulas de jazz, natação, judô, espanhol, inglês...  Fiz até mandarim - não durou um mês. Com muita frequência eu paro e reflito sobre o ciclo da minha vida, sobre viver e morrer, sobre a minha jornada, ...

Trailer do filme...

Imagem

A escolha do nome...

Imagem
Quer saber como eu escolhi o nome do blog ?? A escolha do nome de um bebê, ou de uma empresa, ou whatever... É decisão de uma vida inteira!! O Google vai ser o Google pro resto da nossas vidas... A Apple vai ser pra sempre Apple... E eu vou ser Aline até morrer! Fato é que alguns pontos precisam ser levados em consideração antes de escolher um nome... Pra mim era importante a originalidade, a sonoridade, a grafia e o significado... Precisava ser diferente, de leitura agradável aos olhos e ouvidos e que transmitisse um mensagem. SINE METU - que em latim que dizer SEM MEDO . Até aqui ok, mas de onde eu tirei essa ideia absurda do: ????? ????? ????? ????? ????? ????? ????? Você já assistiu INTO THE WILD (Na Natureza Selvagem)  ?? Chris com seus 20 e poucos anos, tinha acabado de sair da faculdade e se perguntava "qual o sentido da vida?" Um belo dia, o bonitão aciona o foda-se e se aventura numa missão de explorar o Estados Unidos e a sua...

Muito prazer...

Imagem
Como todos fazem, primeiro vou te dizer que meu nome é Aline, mas não espere encontrar nesse blog temas que todos falam, gírias que todos usam, ou algo dentro de um padrão, ok? Estou aqui imaginando o que mais você está se perguntando... - Quem é ela ?? - O que quer falar ?? - O que é " SINE METU " ?? - Por que ela criou um blog ?? WTF?? Não costumo fazer falsas promessas, ok? PROMETO que semanalmente VOU TENTAR responder suas dúvidas com imagens e textos bacanas... Através de uma linguagem simples que você vai me entender... E principalmente: com insights para provocar e te fazer refletir sobre a sua vida, suas experiências, evolução, comportamentos... Espero que a gente curta esse blog juntos  -  quando eu digo a gente, eu me inlcuo  -   não é minha primeira vez "blogando", mas não foi o momento certo em todas as outras. É isso... volto logo!!