Infância - a origem
Dia das crianças e como foi minha experiência sendo uma:
Tive uma infância pretty much awesome ♥
Fui daquelas que vivia com carrapato correndo pelo mato e que teve até a cabeça raspada por excesso de piolho (valeu mãe por essa e tantas outras).
Não beijava pediatra pra dar oi ou tchau - nem sorria pra foto.
Não gostava de boneca (exceto minha irmã Amanda que, segundo dizem, né Lina? Dela eu cuidava) - mas gastava minha energia com todas as outras opções. Vivia de gesso por quebrar alguns membros subindo em árvores, caindo por aí e até rolando de escadas...
Frequentei poucas e excelentes escolas.
Fiz amigos de várias formas, cores e idades.
Adorava a praia. Aprendi a nadar antes até de ler.
Aos 6 - ou talvez 7 - ganhei um ponei. Sim!
Cresci um pouquinho e vieram as aulas de jazz, natação, judô, espanhol, inglês... Fiz até mandarim - não durou um mês.
Com muita frequência eu paro e reflito sobre o ciclo da minha vida, sobre viver e morrer, sobre a minha jornada, minhas aventuras, experiências, conquistas... Sobre a minha missão!
É com muita alegria que hoje eu posso afirmar...
Essa criança ainda vive em mim. Percebam pelos olhos..
Minha maior missão é "keep her alive" - mantê-la viva!
Não só vive no meu vasto repertório de palhaçadas e piadas - minha chefe e o namorado sofrem - Ela vive em cada passo, cada escolha, cada nova paisagem, cada frio na barriga, cada medo, cada cagada, cada queda, cada conquista, cada sonho que sobrevive em mim.
Essa garotinha da foto tem orgulho de quem se tornou!
Aproveite o dia amanhã para fazer a mesma reflexão:
A criança que você era teria orgulho de quem você é hoje???
Tive uma infância pretty much awesome ♥
Fui daquelas que vivia com carrapato correndo pelo mato e que teve até a cabeça raspada por excesso de piolho (valeu mãe por essa e tantas outras).
Não beijava pediatra pra dar oi ou tchau - nem sorria pra foto.
Não gostava de boneca (exceto minha irmã Amanda que, segundo dizem, né Lina? Dela eu cuidava) - mas gastava minha energia com todas as outras opções. Vivia de gesso por quebrar alguns membros subindo em árvores, caindo por aí e até rolando de escadas...
Frequentei poucas e excelentes escolas.
Fiz amigos de várias formas, cores e idades.
Adorava a praia. Aprendi a nadar antes até de ler.
Aos 6 - ou talvez 7 - ganhei um ponei. Sim!
Cresci um pouquinho e vieram as aulas de jazz, natação, judô, espanhol, inglês... Fiz até mandarim - não durou um mês.
Com muita frequência eu paro e reflito sobre o ciclo da minha vida, sobre viver e morrer, sobre a minha jornada, minhas aventuras, experiências, conquistas... Sobre a minha missão!
É com muita alegria que hoje eu posso afirmar...
Essa criança ainda vive em mim. Percebam pelos olhos..
Minha maior missão é "keep her alive" - mantê-la viva!
Não só vive no meu vasto repertório de palhaçadas e piadas - minha chefe e o namorado sofrem - Ela vive em cada passo, cada escolha, cada nova paisagem, cada frio na barriga, cada medo, cada cagada, cada queda, cada conquista, cada sonho que sobrevive em mim.
Essa garotinha da foto tem orgulho de quem se tornou!
Aproveite o dia amanhã para fazer a mesma reflexão:
A criança que você era teria orgulho de quem você é hoje???

Comentários
Postar um comentário